No verão os acessórios ganham destaque e podem ser uma ótima opção para quem deseja dar aquela incrementada no visual. Por se tratar de um período em que muitos passam a maior parte do tempo na praia ou na piscina é importante saber usar as peças certas para compor looks arrasadores.

Nesse momento é comum surgirem dúvidas sobre a melhor maneira de combinar acessórios. Para ajudar, separamos algumas dicas que farão toda a diferença para quem não abre mão do glamour (mesmo que seja só para garantir o bronze).  

Comece pela escolha da cor
É claro que você pode usar a cor da semijoia que bem desejar! O que salientamos aqui é saber usar a cor certa para a ocasião certa e, consequentemente, para o tempo ou temperatura certos. Verão é sinônimo de calor, e com a chegada da estação mais quente do ano, como não pensar em praia, piscina, roupas e acessórios? É tempo que a gente quer saber as novidades reservadas no mundo da moda para criar looks sensacionais.

Existem opções de semijoias para todos os estilos, basta você encontrar as que mais se identificam com você. Para começar, você pode optar por usar semijoias com cores mais vibrantes para o dia e cores pastéis e sóbrias para  a noite.

Para 2018 as cores destaque nas semijoias são: Rubi, Cristal, Água Marinha, Esmeralda, Citrino e Morganita. Indicamos as que possuem cores mais vibrantes e com estruturas delicadas.

Escolha a semijoia certa para você
Esse é aquele momento em que você deve escolher a semijoia que mais combina com você e é claro, com seu look. Opte por peças leves para o dia a dia e invista em composições mais elaboradas para a noite. De qualquer modo, independente da ocasião, aproveite o clima alegre e a descontração que só os dias (e noites) quentes de verão proporcionam.

Combine seu visual com as semijoias
Para cada roupa, existe um acessório que se destaca melhor. Prata e Ródio Negro são os materiais mais indicados para praias. A tendência sugere o uso de semijoias com pedras e cristais de cores claras e transparentes, importantes para deixar qualquer look mais sofisticado e combinar com o clima praiano.

CH521790008-750x422

Já se você for curtir uma piscina, use peças em dourado, elas ganharão destaque ao contrastarem com a tonalidade azul da água.

mix-de-colares-dourados

Aposte também na cor esmeralda, mesmo sendo mais escura, ganha destaque nessa estação, além de combinar com o clima e a natureza.

20170620_163500693_ios1-2521c3442f200f355c15124566566080-640-0

Agora que você já sabe como complementar o seu visual com as cores e semijoias certas para esse verão, que tal entrar em contato conosco e conhecer as opções que preparamos exclusivamente para você? Acesse nosso site e saiba mais. Continue acompanhando nosso blog!