O mix de colares tem sido o queridinho da estação para criar looks modernos e estilosos. A tendência é aposta de diversas marcas que já oferecem opções de mix prontas para uso. No entanto, para obter um resultado exclusivo, capaz de expressar sua personalidade, que tal usar e abusar da criatividade e compor as peças você mesma?

Não sabe por onde começar? Nós ajudaremos você a combinar tudo, sem medo de ser feliz .

Se você procura algo sutil e elegante, opte por colares mais delicados.

mix-de-colares-prata-semijoias-finas-de-luxo

Colares maiores, por outro lado, dão um toque despojado e cheio de atitude para qualquer produção.

9ee0b5a364

As chokers, sobre as quais já falamos aqui no blog, são perfeitas para compor um visual bacana e moderninho.

jpg

Os colares de pedras também são uma boa pedida e possibilitam combinações super elegantes. Aproveite essa tendência e mostre todo o seu estilo e personalidade.

colar5

Como usar o mix de colares

Se você nunca usou um mix de colares, pode ser que não tenha ideia de como montar o seu. Calma! É muito mais fácil do que você imagina. Antes de escolher os colares, separe as roupas que serão usadas. Uma dica valiosa é escolher peças pouco chamativas na parte de cima. Afinal, queremos dar destaque para os acessórios.

Depois de escolher a roupa, opte por colares que mostrem a sua originalidade. Se ficar com medo de ousar logo de início, use os mais delicados. Com o passar do tempo, aventure-se usando colares maiores e mais grossos e combine-os com peças menores e mais finas. Ouse muito, mas não esqueça do bom senso!

Existem opções de colares nos mais diversos modelos e estilos, não será difícil encontrar aquele que mais combina com você. Se perceber que a composição ficou exagerada, vá tirando os acessórios aos poucos, você saberá quando parar. Lembre-se que os acessórios não devem chamar mais atenção do que você.

Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das tendências e novidades!