Em um casamento o vestido da noiva é sem dúvida o centro das atenções, mas para ficar ainda mais deslumbrante neste dia há alguns complementos que fazem o diferencial.

Usar a joia perfeita é essencial para impactar e realçar o brilho da noiva.

Mas afinal, qual seria a joia perfeita para esta ocasião?

Primeiramente, as joias escolhidas devem harmonizar com o vestido, o horário da cerimônia, o contexto da festa e o penteado. Claro que, cada noiva irá usar seu estilo, da clássica até a mais moderna, e em ambos os casos as pérolas e pedrarias são bem vindas.

E conforme aquele ditado: “Diga-me a cor dos teus olhos e te darei a pedra perfeita!” Enaltecer a cor dos olhos da noiva é a dica certeira.
belapedraok

Por exemplo, usar para olhos verdes: esmeraldas, olhos verdes claro com turmalina, já para os olhos azuis: topázios ou safiras, olhos castanhos com a pedra âmbar e ônix.

No caso dos diamantes e das pérolas por serem de cor neutra e muito brilho se encaixam bem em qualquer característica da noiva.

Já as pérolas além de carregarem antigas superstições são as favoritas das noivas pela sua estética clássica. É opção certa para as românticas que querem dar um ar sutil e elegante.

Sem-Título-1