Ela demonstra calmaria, é uma cor leve, brilhante e delicada, exatamente!! Estou falando do quartzo rosa que encanta e atua como um antídoto para a vida corrida dos dias atuais.

Nas jóias o quartzo rosa incorpora elegância e refinamento, trazendo maiores possibilidades na hora de escolher as peças para diferentes tipos de ocasião. Podem ser usadas desde para ir ao trabalho ou para uma ocasião mais formal. 

Além de agregar elegância e feminilidade aos acessórios, é considerada a pedra do amor pela mitologia grega, sendo conhecida por filtrar as emoções dos seus usuários, eliminando energias negativas e atraindo bons fluídos.

jewelry-665330_960_720

E se não bastasse tantas qualidades para esta pedra, ainda é considerada símbolo de bondade e harmonia, podendo também aumentar a fertilidade. Segundo as lendas, foi o deus Eros — deus do amor — quem trouxe a pedra para a terra.

Mas, além de impulsionar a vida amorosa, é também uma pedra do amor-próprio, regulando as energias emocionais, proporcionando uma sensação de bem-estar.

E com o mês de Junho chegando e nele uma das datas mais bem lembradas: Dia dos Namorados, que tal revitalizar este relacionamento?

Já imaginou presentear quem você tanto ama com uma joia de quartzo rosa?

Com certeza seria uma ótima recordação!

quartzo