Em uma produção, as semijoias podem contribuir para destacar qualquer look e também dar aquele toque de sofisticação e elegância para arrematar o visual. No passado, para conseguir esse resultado, era necessário investir na compra de jóias luxuosas e, não raras as vezes, muito caras. Com a evolução da tecnologia, uso de materiais e técnicas de produção, hoje é possível encontrar acessórios com qualidade, preços acessíveis e, melhor de tudo, com design.

Se você ainda tem dúvidas de que seu próximo investimento deve ser uma semijoia super estilosa, confere a listinha que preparamos para te ajudar a decidir:

Variedade de materiais

Ninguém se contenta em usar o mesmo look sempre, né? O mesmo vale para os acessórios. A variedade de materiais usados para a fabricação das semijoias é grande, possibilitando a oferta de uma ampla gama de formas, texturas, cores e estilos. Assim, é possível montar uma pequena coleção de semijoias para serem usadas nas mais diversas ocasiões. E arrasar sempre, é claro!

Muitas opções

Na maioria das vezes montamos todo o nosso look e deixamos acessórios como brincos, colares e pulseiras para escolher por último. Por serem mais acessíveis, podemos investir em quantidade e isso significa ter muitas semijoias para combinar com tudo na hora de compor um visual arrasador (na verdade, muitos visuais arrasadores!).

Semijoias NÃO são bijuterias

Não confunda semijoias com bijuterias! As semijoias possuem um menor percentual de materiais preciosos porém, recebem diversos tratamentos que as bijuterias não recebem: tratamento antialérgico, banhos de prata ou ouro entre outros. Além do mais, o acabamento de uma semijoia é um de seus maiores trunfos, pois, diferentemente de uma bijuteria, a semijoia tem uma durabilidade muito maior, o que pesa bastante quando avaliamos sua relação custo/benefício.

Fácil de cuidar

Você não precisa ter cuidados exagerados com suas semijoias. Basta guardá-las em saquinhos, separadas uma das outras, para que não ocorra um desgaste por conta do atrito entre elas. A limpeza deve ser feita com flanela. A recomendação é que não sejam usados cremes e perfumes em cima da semijoia, por isso é necessário que o produto seja aplicado no corpo antes de usar o acessório.

Ótimas para presentear

Sabe aquele amigo secreto ou aniversário que você foi convidado de última hora e não sabe o que presentear? Aposte nas semijoias! Além de ser um excelente presente, é também inesquecível, não acha? Saia do clichê, dê um presente cheio de estilo e personalidade.

Ainda na dúvida se deve comprar uma semijoia ou não? Lembre-se, para cada estilo existe uma semijoia adequada. Descubra seu estilo ou escolha aquele com o qual você se identifica e use o que lhe faz bem.

Acesse nosso site, dispomos de produtos com qualidade e elaborados dentro do padrão das peças que você deseja. Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog !