acessórios masculinos

Os acessórios masculinos estão em alta e são aposta entre blogueiros e fashionistas. O que antes complementava apenas looks femininos, vem sendo usado também para incrementar o look deles . Os homens modernos estão cada vez mais preocupados com a aparência, foi-se o tempo em que os acessórios utilizados por eles eram apenas cintos e relógios.

Seja com colares, pulseiras ou anéis, a escolha do item certo contribui para a composição de um visual bacana e descolado, afinal, ter bom gosto e criatividade é fundamental para quem deseja esbanjar autenticidade e mostrar para o mundo sua personalidade.

Então, que tal investir nos acessórios masculinos e dar aquele “up” na aparência? Confira as dicas que separamos.

Colares:

São ótimos complementos e podem ser usados de diferentes maneiras. Quando utilizado com camisetas básicas, o foco será voltado totalmente para o acessório. Evite usar com camisetas estampadas, pois o colar pode atrapalhar a estampa ou vice-versa. Outra dica importante é o tipo de colar para o tipo de pescoço, se você tiver pescoço fino a dica é usar colares grossos, que irão criar um volume nessa região. Por outro lado, se você tiver pescoço grosso, opte por usar colares finos, que ajudarão a suavizar essa região.

Pulseiras:

Itens simples mas que possuem grande valor na hora de incrementar um look. A primeira regra ao escolher uma pulseira é saber o tamanho ideal do seu pulso. Na dúvida, opte pelas opções ajustáveis. Elas não precisam ser, necessariamente, da mesma cor da roupa, por isso, abuse da criatividade e crie boas composições.

Anéis:

Existem anéis para diferentes estilos, o ideal é apostar em tons de cobre ou chumbo, pois são fáceis de combinar. Quem é adepto de um estilo mais básico, aposte em anéis lisos e em tons neutros, aqui o chumbo é uma ótima opção. Já quem possui um visual despojado, pode abusar dos anéis maiores e se jogar na ostentação. Ainda ficou na dúvida sobre qual o anel ideal? Tenha calma e paciência, busque por referências e entenda melhor o seu visual, sempre procurando por inspirações que sejam parecidas com o seu estilo ou com os quais você se identifica.

E aí, o que achou das nossas dicas? Vale destacar que as peças não precisam ser usadas juntas, você pode usá-las individualmente também. Um lembrete: seja você, conheça seu estilo e use os acessórios sem medo. Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das tendências e novidades!