Sobre a BelaPedra

A empresa foi fundada em 1990 na cidade de Gaurama, região norte do estado do Rio Grande do Sul, nas instalações de uma antiga indústria de vinhos. Iniciou suas atividades com dois funcionários que faziam a lapidação de pedras semipreciosas que, posteriormente, eram comercializadas na região.

Atualmente conta com cerca de 200 colaboradores e uma fábrica de aproximadamente 5000m² totalmente voltada para a produção de semi joias com pedras. Atende clientes que possuem marca própria, mas que não possuem parque fabril.

Gestão de Pessoas

O fator mais importante no desenvolvimento da empresa são as pessoas. Com muita competência e dedicação, elas tornam a Belapedra a principal referência em fabricação de semi joias. Os nossos colaboradores são valorizados através de programas de recursos humanos, pois acreditamos que o talento de cada um deles é o diferencial de uma equipe de sucesso.

Consciência Ecológica

Consciência Ecológica

A importância dos cuidados com o meio ambiente são fundamentais. Todos os processos de produção são executados conforme as legislações ambientais, sempre pensando em novas soluções quando se trata de consciência ecológica.

Segurança no Trabalho

Segurança no Trabalho

A segurança no trabalho é a preocupação com a vida do colaborador, por isso são efetuados treinamentos frequentes sobre a importância do uso do equipamento de proteção individual e cuidados com a saúde.

Programa Menor Aprendiz

Programa Menor Aprendiz

O programa menor aprendiz tem por objetivo capacitar e oferecer experiência profissional aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

Treinamento Dale Carnegie

Treinamento Dale Carnegie

Para ajudar os líderes no desenvolvimento de suas aptidões e na solução de tarefas rotineiras, a Belapedra contratou um treinamento Dale Carnegie. Esse treinamento proporcionou o desenvolvimento de habilidades que impactaram não só no ambiente profissional, mas também no ambiente pessoal, proporcionando qualidade de vida aos colaboradores.